terça-feira, 10 de abril de 2012

A Loja de CD's

Essa mensagem foi escrita para você refletir e com isso declarar o seu amor a quem você realmente ama de todo o seu coração. Nunca deixa para amanhã o que você pode fazer hoje, pois amanhã poderá ser tarde demais.


Era uma vez um garoto que nasceu com uma doença que não tinha cura. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer momento. Sempre viveu na casa de seus pais, sob os cuidados constantes de sua mãe. Um dia decidiu sair sozinho e, com permissão da mãe, caminhou pela quadra olhando as vitrines e as pessoas que passavam. Ao passar por uma loja de cd's, notou a presença de uma garota, mais ou menos da sua idade, que parecia ser fruto de ternura e beleza. Foi amor a primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem olhar para mais nada que não fosse a garota, aproximou-se timidamente e chegou ao balcão onde ela estava.
Quando o viu ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que ele já havia visto, e a emoção foi tão forte que ele mal conseguiu dizer que queria comprar um CD. Pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era, e disse: 
- Esse aqui...
- Quer que embrulhe para presente?, perguntou a garota, sorrindo ainda mais.
Ele balançou a cabeça para dizer que sim e disse:
- É para mim mesmo, mas eu gostaria que você embrulhasse.
Ela saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD bem embrulhado.
Ele pegou o pacote e saiu, louco de vontade de continuar ali mais um pouquinho.
Daquele dia em diante, todas as tardes ele voltava lá e comprava um CD qualquer. Toda vez a garota deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bonito e bem feito, que ele guardava no closet sem sequer abrir. 
Ele estava apaixonado, mais tinha medo da relação, e assim, por mais que ela sempre o recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar.
Comentou sobre isso com sua mãe, e ela o incentivou muito a convidá-la para sair.
Um dia, ele se encheu de coragem e foi para a loja. Como todos os dias comprou outro CD e, como sempre, ela foi embrulhá-lo. Como ela não estava vendo, escondeu um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.
No dia seguinte o telefone tocou e a mãe do jovem atendeu. Era a garota perguntando por ele. A mãe desolada, nem perguntou quem era, começou a soluçar e disse:
- Então você não sabe? Ele faleceu esta manhã...
Mais tarde, a mãe decidiu entrar no quarto do filho para olhar suas roupas e ficou surpresa com a quantidade de CD's, todos bem embrulhados.
Ficou curiosa e decidiu abrir um deles. Ao abrir teve uma surpresa, viu cair um pedaço de papel onde estava escrito: "Você é muito simpático?Não quer me convidar pra sair? Eu adoraria estar contigo."
Emocionada a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quando ela abria trazia a mesma mensagem de carinho e esperança de algum dia poder conhecer aquele rapaz especial.


Assim é a vida. Não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente por ela. Diga-o já, não perca tempo, pois amanhã poderá ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário