quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

10 Coisas Que Eu Odeio Em Você


Eu odeio o modo como você conversa comigo
E o modo que você cortou o seu cabelo.
Eu odeio o modo que você dirige meu carro.
Eu odeio quando você me olha.

Eu odeio suas grandes botas bobas de combate
E o modo que você lê minha mente.
Eu odeio tanto que me faz doente,
Me faz até mesmo rimar.

Eu odeio o modo como você sempre tem razão.
Eu odeio quando você mente.
Eu odeio quando você me faz rir,
Até pior quando me faz chorar.

Eu odeio quando você não está ao meu redor.
E o fato que você não telefonou.
Mas principalmente, eu odeio não conseguir te odiar...
Nem mesmo chego perto... Nem mesmo um pouco...
Nem mesmo só por um segundo...
Nem mesmo só por te odiar.


(Poema extraído do filme: 10 Coisas Que Eu odeio em você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário